Integração e.Rede – Gateway de Pagamento Online – API

 

Para os clientes que irão utilizar a Rede como adquirente para fazer a captura dos pagamentos online, segue passo a passo para conseguir solicitar o mais rápido possível as chaves de integração de API.

Primeiramente, você precisa entrar em contato com seu agente da Rede e solicitar as chaves de integração do e-Rede, para que você começe a vender online pelo e-commerce. O agente ira coletar algumas informações da empresa, e te passar o e-mail abaixo, aonde vai constar o seu Número de Identificação (por favor siga o passo-a-passo).

 

 

FRUTARIA MAXIMO ,
Obrigado por escolher o e.Rede. Ao se integrar, você já poderá aceitar pagamentos com cartão de crédito e débito em sua loja virtual.

 

O passo a passo de integração do e.Rede está disponível no Portal do Desenvolvedor. Para acessá-lo, copie e cole o endereço abaixo em seu navegador:

 

www.userede.com.br/desenvolvedores

 

 

 

Após ter recebido o e-mail acima, clique no link em destaque para conseguir gerar o seu Token. É um número de até 30 dígitos que aparece quando você é direcionado para página da Rede. Assim que tiver esses dados, Identificação Rede e Token, envie ambos por e-mail para o contato do seu Consultor Opa,  e ele realizará a integração, que pode levar até 2 dias úteis para ficar pronta para operar. Segue exemplo abaixo da página que aparece o número de seu token:

 

 

 

Qualquer dúvida, ficamos a disposição.

Equipe OpaBox ; )

Isso foi útil para você?

Opabox

Deixe um Comentário