Content

Informações da sua Empresa

 

As Informações da sua empresa, serão as que estão disponíveis aos seus clientes que acessarem a sua plataforma.

Para configurar os dados da sua Empresa, acesse o seu Backoffice e depois o Menu > Info Empresa situado sob o título “Configurações Gerais”.

Dados à serem Editados:

Contato da Empresa – Telefone, E-mail em cópia da venda do cliente e E-mail.
Políticas de Privacidade – Arquivo PDF

Termos de Uso – Arquivo PDF

Informações dos Ícones – Área de Entrega, Cartões Aceitos, Segurança do Site (Texto dos ícones que aparecerão na tela Inicial da sua loja)

Clube Fidelidade – Ativar ou Desativar Clube de Fidelidade / Ativar ou Desativar Filtro de Estoque

Tipo de Empresa – Selecionar entre os tipos de empresa disponíveis

 

 

Para o Backoffice 2.0:

Dados à serem Editados:

Contato da Empresa – Telefone, E-mail em cópia da venda do cliente, E-mail de contato, Whatsapp e Endereço.

Venda bebidas alcooólicas – Se sim, aparecerá um aviso no App dizendo ser proibido à venda para menores de 18 anos;

Exibir popup de tratamento de pedidos no app – Se sim, exibirá um pop up para o cliente no momento em que ele tentar finalizar a compra perguntando qual o tipo de tratativa a loja de dar caso tenha algum produto faltante no pedido (Entrar em contato, troca o produto ou cancelar o pedido como um todo);

Filtro produtos sem estoque – Se sim, haverá um filtro onde produtos com o estoque zerados ou desativados ficaram impossibilitados de serem comprados. Se não, a loja trabalha sem controle de estoque (mais recomendado para restaurantes);

Tipo de Empresa – Esse campo informa a estrutura que sua loja foi criada e não deve ser modificado pelo backoffice para não causar impactos estruturais em uma loja operando.

Isso foi útil para você?

Opabox

Deixe um Comentário