Content
Informações da sua Empresa
As Informações da sua empresa, serão as que estão disponíveis aos seus clientes que acessarem a sua plataforma.
Para configurar os dados da sua Empresa, acesse o seu Backoffice e depois o Menu > Info Empresa situado sob o título “Configurações Gerais”.
Dados à serem Editados:
Contato da Empresa – Telefone, E-mail em cópia da venda do cliente e E-mail.
Políticas de Privacidade – Arquivo PDF
Termos de Uso – Arquivo PDF
Informações dos Ícones – Área de Entrega, Cartões Aceitos, Segurança do Site (Texto dos ícones que aparecerão na tela Inicial da sua loja)
Clube Fidelidade – Ativar ou Desativar Clube de Fidelidade / Ativar ou Desativar Filtro de Estoque
Tipo de Empresa – Selecionar entre os tipos de empresa disponíveis
Para o Backoffice 2.0:
Dados à serem Editados:
Contato da Empresa – Telefone, E-mail em cópia da venda do cliente, E-mail de contato, Whatsapp e Endereço.
Venda bebidas alcooólicas – Se sim, aparecerá um aviso no App dizendo ser proibido à venda para menores de 18 anos;
Exibir popup de tratamento de pedidos no app – Se sim, exibirá um pop up para o cliente no momento em que ele tentar finalizar a compra perguntando qual o tipo de tratativa a loja de dar caso tenha algum produto faltante no pedido (Entrar em contato, troca o produto ou cancelar o pedido como um todo);
Filtro produtos sem estoque – Se sim, haverá um filtro onde produtos com o estoque zerados ou desativados ficaram impossibilitados de serem comprados. Se não, a loja trabalha sem controle de estoque (mais recomendado para restaurantes);
Tipo de Empresa – Esse campo informa a estrutura que sua loja foi criada e não deve ser modificado pelo backoffice para não causar impactos estruturais em uma loja operando.