Content

Todos os estabelecimentos na Opabox possuem uma “Loja Mãe“, mas por que isso?

A estrutura base da Opabox foi criada para oferecer a mais moderna solução de e-commerce existente no mercado.

Por isso, os estabelecimentos criados possuem uma “Loja Mãe“. Essa “Loja Mãe” tem a função de organizar informações básicas da sua Marca/Empresa.

Posteriormente, o cliente Opabox pode ter mais de uma “Loja Filha“, que seguirá as informações básicas da Marca/Empresa, entretanto, poderá ter suas próprias regras de negócio.

Entenda mais da “Loja Filha“:

 

Uma Empresa pode conter mais de uma “Loja Filha“, como por exemplo uma Franquia. As regras de negócios para uma loja da Franquia pode ser diferente para outra, ou seja, uma Loja Filha atenderá um local específico da região geográfica, enquanto a outra atenderá outra região. Tudo isso e muito mais pode ser configurado devido a essa estruturação da Opabox.

Resumindo:

Para simplificar, segue alguns exemplos de alterações que você poderá fazer entre os dois tipos de Lojas:

Loja Mãe: Definições de informações Institucionais da Empresa ou Marca, Acompanhar ou Ver os usuários que fizeram Download do App da Marca/Empresa, Enviar Push Notifications para Clientes e, se aplicável, ativar ofertas para lojas fisicas.

Loja Filha: Alterar Status de Produtos, Listas de Ofertas, Banners, Shoppers, etc.

Isso foi útil para você?

Opabox

Deixe um Comentário